10/04/2012

PERGUNTA AO EMPLUMADINHO

           Prezado Emplumadinho:  Ao ler sua postagem no Blog do Almeida sobre as contas de campanha do Waguinho, me veio uma dúvida:  Se ao invés do Deputado Bornier fosse o Waguinho que tivesse envolvido em cobrança de propinas nos Hospitais federais do Rio, conforme publicado  em reportagem da revista Veja, edição de 4 de abril de 2012, você publicaria alguma coisa no Blog ? Informaria, pelo menos, o site da revista ? Desculpe a pergunta, é que não li  nada (NADA) sobre este grave fato no conceituado blog no qual você escreve. Grande abraço.

2 comentários:

  1. Fernando, pare com isso, você está fazendo justamente o que este senhor deseja, ou seja, comentar um fato inverídico.
    Não me desfazendo de qualquer colega Jornalista de quaisquer segmento, acredito nas informações prestadas pelo TRE, quando o assunto é prestação de contas!
    E com relação a Nelson, nada será dito, pois ele ainda mantém seu curral eleitoral em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    pesquisei o tal número de processo citado de número 589811.2010.619.0000 datado de junho de 2011, conforme indicado, e nada foi encontrado nos sites oficiais do TSE e TRE-RJ, sobre o candidato Waguinho, mesmo assim, entrei em contato com um colega da assessoria de imprensa, que faz parte como eu, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, e o mesmo me informou que nada existe com este número. Em seu texto também, em momento algum vi ataque ou acusações contra o Deputado Nelson Bornier, apenas uma citação de uma reportagem feita por colegas da Revista Veja, ou será que depois de 27 anos como Jornalista Profissional e Diplomado desaprendi a ler ?

    ResponderExcluir